quarta-feira, 22 de junho de 2011

Capitulo 1

Em mais um dia de trabalho, Angelina acorda cedo para ir trabalha. Angelina trabalhava de empregada na casa de Brad Pitt, o empresario mais rico do pais. Brad era conhecido mundialmente por ser dono da empresa de roupas PFC (Pitt's Fashion Clothing).
Angelina: ai Rosa não aguento mais trabalha de empregada.
Rosa: eu ja te falei para arruma um emprego naquele shopping, mais você não me escuta.
Angelina: mais eu gosto daki.
Rosa: você gosta do emprego ou do patrão.
Angelina: que isso Rosa, nada ave, eu to aki porque gosto do que faço.
Rosa: eu não te entendo, uma hora você fala que não que trabalha e outra você diz que gosta do que faz.
Angelina: eu não quero mais trabalhar de empregada, mas gosto muito do que faço! entendeu?
Rosa: agora intendi!
Angelina: a não sei mais o que eu faço.
Um mês depois...
Brad: então senhorita Agelina, o que você me diz?
Angelina: olha senhor Brad... (Brad a interrompe)
Brad: sem formalidades, por favor.
Angelina: é sen.. Brad, eu não sei eu sou apenas sua empregada, não sei se devo aceitar.
Brad: como não, entenda eu sou completamente apaixonado por você.
Angelina: também sou apaixonada por você, mas é que eu preciso de um tempo pra poder entender tudo isso, não imaginava que o senhor era apaixonado por mim uma simples empregada.
Brad: e de quanto tempo você precisa pra me dar uma resposta?
Angelina: amanhã eu te dou a resposta!
Brad: ufa, não aguentaria esperar tanto tempo por uma resposta rsrs.
Angelina apenas ri.
Brad: então ta, amanhã eu quero a resposra, se quiser ja podi ir, você esta dispensada.
Angelina: obrigada se...er Brad.
Angelina vai embora, após chegar em casa ela toma um banho quente deita na cama e fica pensando na proposta de Brad, até que ela toma uma descição. No outro dia de manhã, ela acorda faz sua higiene, toma café evai para o serviço. Ela chega e já vai direto para cozinha quando entra ela se depara com Brad.
Brad: Bom Dia, então já se decidiu?
Angelina: Bom Dia, eer...sim eu me aceito casar com você *-*
Brad pega ela nos braços a gira e lhe da um beijo super romântico.
Brad: isso merece um jantar no French Laundry.
Angelina: ai, meu Deus, não acredito, eu sempre quiz ii nesse restaurante.
Brad: agora você ta noiva do dono da empresa Pitt's Fashion Clothing, você vai ser a mulher mais invejadas de todas, vai te tudo que precisa.
Angelina: você é muito fofo, eu te amo.
Brad: eu também te amo. Você não que ir ao shoping comprar uma roupa para hoje á noite?
Angelina: aiiin, tudo bem então quem vai me levar ao shoping?
Brad: Eu.
Angelina: você?
Brad: Sim, eu!
Angelina: tem certeza? 'mulheres demoram um ano pra escolher UMA roupa '
Brad: eu sei, mas ainda assim quero te levar.
Angelina: então ta, meleva em casa fazendo um favor? pra mim trocar de roupa.
Brad: nem precisa, você está otima assim.
Angelina: mais amor é...
Brad: não tem mais nem menos, você vai assim e pronto.
Angelina: então ta, faze o que.
Eles foram ao shooping depois em uma sorveteria. Brad levou Angelina para almoçar em um restaurante Frânces e depois a levou embora.
Brad: tchaul amor, te busco as 19:30.
Angelita: ta, tchau. (ela da um beijo nele e entra e ele vai embora)

2 comentários: